5 de mar. de 2012

Puro e pronto


     Eu sinto tanta saudade de você. Na verdade, eu já sentia. Agora está misturado com a vontade que você fez crescer e reaparecer parecendo que veio para ficar. É engraçado o modo como te desejo por perto, mesmo pensando que você deve achar tudo o que escrevo para você - como estar com saudade e até mesmo esse maldito texto que não sai da minha mente - um monte de baboseiras reunidas e empilhadas. E é por essas e outras que quase nunca digo o que realmente quero te dizer: medo de te afastar cada vez mais. É o que eu menos quero. É o que eu não quero, na verdade. Se tem uma coisa que eu não queira, de modo algum, fazer, é isso: Te ter longe de mim. Ah, se dependesse de mim, você seria meu, e eu sua. Nos pertenceríamos completamente, de um modo que ninguém viu. Um desejo vivo, ardente, que não sentimos com mais ninguém até hoje.
     E depois de tudo resolvido, nos completaríamos até nas horas ruins, quando quisesse partir, por exemplo. Você tem essa mania de querer partir quando não sabe o que vai acontecer. Parece que o futuro próximo, quando incerto somente para você, te assusta. E isso me fascina. Você e esse mistério que carrega no olhar são como drogas para mim, daquelas feitas por medida que só terão efeito em mim.
     Não sei se tudo isso é fruto da imaginação, mas algo me diz que pensa em mim também. Podem ser os outros que tanto querem que demos certo, pode ser o fato de ter me beijado quando eu não esperava já esperando, como pode ser a ilusória esperança. Mas gostaria de te ter. Nem se fossem só nos finais de semana ou feriados prolongados. Quero saber de você sendo meu e somente meu. Seus pensamentos e beijos. Todos em mim. Ah, seu beijo! Quero sentí-lo desde o momento que o senti pela primeira vez. Quero tê-lo desde quando não o tive mais. Queria ter conseguido prolongar tal momento. A sensação de te ter ali foi incrível. Quero prolongá-la pra vida! Quero cuidar de você, quero me deixar ser amada. Quero amar e deixar ser levada aos quatro cantos desse sentimento tão consumista. Quero poder dizer que sou sua e não preciso de ninguém; poder dizer que é meu e não precisa de nenhuma além.
     Como um beijo pode me prender tanto? Sem malícia, sem truques. Um beijo puro e pronto, não quero (de) nenhum outro. Acho que me daria bem sendo sua. Tenho a impressão que combinamos. Te quero tanto, Garoto. Não consigo mais conter. Vem pra mim? Sei que precisa de um pouco de mim, aí…

3 comentários:

André Ktec disse...

Muito bom o/
Parece pertencer aos livros que lia quando menor xD
Tomara que tudo dê certo, continue assim ^^

Anônimo disse...

Que bonitinho isso, nenis :)

Camilla ♥ disse...

Aw, que texto *-*

Respondendo o Ktec: BORA VER TELECINE MULEQUE

Bjonas e fique com Deus ♥

Camilla Martins - sugar-dance.org

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...