5 de jan. de 2012

Eu ouço minha vida



Eu ouço minha vida sendo contada por instrumentos, quem sabem mais de meus sentimentos do que mim mesma.

Eu ouço minha vida através de uma melodia quem sempre se encaixa a cada momento único que vivo.

Eu vejo minha vida desenhada nas partituras que contam meu presente e passado,e contarão meu futuro.

Eu assisto minha vida em um espetáculo, que nunca mais poderá ser visto novamente.

Eu sinto minha vida no pesar de cada nota, que são tocadas nas horas mais turbulentas.

Eu escuto em minha vida uma música diferente, denominada com seu nome, que vem acompanhada de melodias de emoções jamais ousara sentir em meus maiores devaneios.

Minha vida é tocada por todos os instrumentos possíveis, compostas de notas, timbres, partituras... Tudo regido por mim. Uma maestra amadora que tem muito que aprender.


P/S:Gente sinto muito não estar mais tão presente aqui no blog... espero que tenham gostado, apesar que eu achei q falta alguma coisa. :)

2 comentários:

Leonardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo disse...




Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...