28 de dez. de 2011

Crescer


Fiz esse poema com base em um cover no piano, é muito recomendavel que você escute enquanto lê. Cada variação da musica é a abertura para o proximo paragrafo. Link para o video: http://www.youtube.com/watch?v=Qqcyvjj2ENc

Desde quando você levanta de onde esta sentado
Olha para o horizonte ou até para aquele dia nublado
É estranhamente bizarro, você sente uma brisa te motivando
Te empurrando para frente, te fazendo sonhar

Enfim você começa a caminhar
O mundo se constrói por onde você quer passar
Cidades e engrenagens se põem a trabalhar
Mas em seu caminho algo vem ao seu olhar

Uma rosa se exibe, querendo se mostrar
Você é obrigado a se abaixar, para poder ver
Ainda segurando-a como se fosse uma taça de vinho
Ela se despedaça, para no céu ir voar

Suas partículas dançam acima de suas cabeças
Assim lhe chamando, "venha, e cresças!"
Você começa a escalar suas pétalas, não ha mais necessidade de ficar no chão
Posso não poder voar, mas suas partículas não serão em vão

Cheguei enfim, olhei daqui de cima
Vi o sol amarelado o qual não me lembrava
Em meio as nuvens e o vento o qual me saciava
Mas o dia não me enganava, seu por do sol já se apresentava

Nunca pude ver estas estrelas tão de perto
Flutuei nesse mar da noite
Ali me deparei com a flor, já reconstruída com a sua forma verdadeira
Me recebeu com um distinto sorriso, conseguia flutuar sozinho agora

"Me leve a dançar?"
Semelhante as estrelas ali, dispostas a brilhar
Já havia terminado, não ha do que se preocupar
Aprecie, ainda ha o que caminhar

Não sei como agradecer, a esta flor que um dia me ajudou a crescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...