11 de out. de 2011

Kusudama Star Sea

Eu, sem ideias para um presente para o aniversário da minha amiga(Bianca) ..Decidi dar algo feito por mim, já que um tenis rabiscado estaria inviavel, apelei para um origami rsrs.

Esse Origami é um Kusudama, que é feito por varias peças que se juntam no final dando um aspecto esferico, os japas usavam isso na medicina tradicional, colocando perfumes/essencias dentro dessas bolas. Hoje em dia são bastante vistos em festivais orientais ^^
Nesse, eu peguei 30 folhas sulfite, imprimi essa imagem em todas, recortei no tamanho(15x15), dobrei cada peça e montei no final. O resultado foi esse:






Links Uteis:
http://www.kusudama.me (site com varios desses)
Kusudama Starsea (video qual eu me guiei para fazer esse)

Um comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...