31 de mar. de 2011

Playing Words


Gente !!!!!!
Vim para falar que vamos ter um novo tópico aqui no blog!!!! (EEEEEEEE \o/)
Seguinte... vamos nos expressar de um outro jeito,de um jeito musical.
De tempos em tempos cada um de nós ira escolher uma música e postar aqui pra vocês.
Quero que reparem bem nas letras das músicas, serão para refletir.
Quero ver sugestões de músicas nos comentários viu?! A opinião de vocês é super importante.
Espero que gostem!

Aí está a minha primeira postagem do Playing words:

Sparks - Coldplay

Faíscas

Eu te afastei?
Eu sei o que você vai dizer
Você diz, "Oh, cante uma que nós conhecemos"

Isso eu te prometo
Eu sempre vou zelar por você
É, isso é o que eu vou fazer

Eu digo "Oh"
Eu digo "Oh"

Meu coração é seu
É em você que eu me seguro
É, é isso que eu faço

Eu sei que estava errado
Não vou te decepcionar
Oh sim eu vou, sim eu vou, sim eu vou

Eu digo "Oh"
Eu choro "Oh"

É, eu vi faíscas
É, eu vi faíscas
E eu vi faíscas
É, eu vi faíscas
Cantando

La, la, la, la, la oh
La, la, la, la, la oh
La, la, la, la, la oh
La, la, la, la, la oh

Sparks, a quarta faixa do primeiro album("Parachutes") da banda inglesa ColdPlay. O album foi lançado em 2000, sendo pouco conhecido atualmente principalmente no Brasil(Somente alguns hits). Dando um Start nesse novo tópico do Devaneamos. :D
Fontes: Letra: Letras.terra Video: YouTube Musica: "Sparks" da banda "ColdPlay" do album "Parachutes"Link

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse novo tópico está trazendo muitas expectativas, o blog está muito bom. Continuem assim Parabéns!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...