25 de ago. de 2012

Só uma ilusão

Isso não resolve mais, acho que nunca resolveu.

Eu saio disso do mesmo jeito que entrei, como um botão que você aperta, e não acontece nada.

Quanto mais as sensações boas vão embora, mais você percebe que as verdadeiras coisas boas são outras, e que aquilo não passa de um botão que não funciona mais, uma droga que não faz mais efeito. Uma ilusão.
Já me convenci que a sua falta não faz a mínima diferença, o problema é meu, e somente meu, você não tem culpa disso, e não merece ser a razão pela qual minha ilusão se despedaça.
Começo a tentar achar uma explicação mais plausível para isso, fora a obvia fonte da qual ela vem, inevitável para qualquer mortal, ser enganado pelo mal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom.


Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...