28 de jul. de 2011

O silêncio


Todos estão desligados
De alguma forma, não estão acordados
Deveria estar assim tambem
Porem, vejo esse silencio que tanto me convem

Alguns estantes, que tenho fora do mundo
Alguns momentos, sozinhos que me imagino flutuando
Algumas lembranças, que invadem minha mente
Algumas musicas, que trilham o ambiente

O sono vem a me chegar
Mas a tempos não venho a sonhar
Talvez por tão real eu me tornar
E talvez por uma chave faltar

Chave qual, pela duvida faz aprimorar
A mente, tirando o cotidiano de seu lugar
Para aonde, as questoes se fazem por entender
Minha duvida é se essa pessoa um dia eu poderei conhecer

Ou só em minhas madrugadas, poderei imaginar, mas claro, se isso, for a solução certa para eu me guiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...