6 de jan. de 2011

Converse Riot! by Ktec

LINK DO MAKING OF: http://devaneamos.blogspot.com/2011/08/making-of-converse-riot.html
Eu fiquei com tedio um dia e resolvi desenhar em um all star todo branco. Eu tive trabalho só pra fazer o PRIMEIRO PAR então acho que merece aparecer aqui rsrs. (Inspirado no Album "Riot!" da banda Paramore)

I got bored one day, so i start drawing in a all star white shoe. Thats was a massive job for ONE SHOE done, so it have to be here lol.(Album: "Riot!" by Paramore)

Fotos/Photos:
Até mais, Ktec Alves

23 comentários:

Anônimo disse...

como vc fez?
achei super lindo *____________*

Anônimo disse...

Qual material você usou? TINTA?

André Ktec disse...

Usei uma Stabilo ponta 0,4 para o laranja e Pigma Micron ponta 0,25 para as palavras ;) Fiz a mão mesmo, letra por letra

Anônimo disse...

eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ariely disse...

vo fazer isso no meu t~enis.. hehhehe

Anônimo disse...

Sou dono do @pmoretrechos, e quem fizer um desse pra mim eu compro é so entrar em contado. Obrigado

Anônimo disse...

você vende? cobraria quanto? é muito difícil fazer D: você deveria fazer, eu compraria mano

Anônimo disse...

Sou a @thebluegrass e se você vendesse, eu tambem compraria.

Laís Melo disse...

Caramba! Como fazer essas letras tão pequenas?? Você é bom..e eu queria muito comprar se vc vendesse.....eu fiz no meu all star preto mas não ficou bom..hahaha

Bruno Anthony disse...

Caralho!! Virei seu fã!! pqp, tu eh mto foda!! Jah tentou entrar em contato com a fabrica do Converse /All Star??? mto responsa msmo!! Parabéns!! Obs: Eu tenho un Converse branco. vc num faz um igual pra mim naum?? te pago R$ 200!! feito?? responde pelo tópico msmo!!

André Ktec disse...

Devido as questoes de prazo, endereços, e negociaçoes derivadas, acho que ficaria dificil vender propriamente esse tenis na internet. Por enquanto vou vendendo para os conhecidos mesmo xD (no caso ja tentei falar com a all star mas sou um artista "desconhecido").
Quem sabe rola um sorteio de um tenis especial na faixa quando o blog for mais conhecido hein? rsrs

Anônimo disse...

Caramba André o All star esta mesmo fazendo sucesso...Riot!


''L''

Anônimo disse...

Perfeito ! '*-*

Mandy Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Anthony disse...

Cara... quanto você cobraria pra fazer um desse pra mim?? Pago tudo: Desde as canetas, postagem do Sedex, envio o tênis pra ti... você só teria que fazer. Pode ser?? Sou muito fã do Paramore e adoro All Star. Quando vi esse,... Puts, pirei!! Se você puder fazer, ficarei muito grato!! Abraços

Anônimo disse...

você é bom, mas quem quiser comprar, esse tênis tem na Galeria do Rock para vender ;)

Iasmin disse...

Então né, deu preguiça só de olhar '--'
Você é humano? Se eu tentasse fazer isso, não ia dar muito certo '-'
Mas enfim, ficou perfeito, lindo, maravilhoso... :33
Bjs

Anônimo disse...

perfeito, eu quero se vc vender avise q eu compro

Anônimo disse...

eu pago R$ 400,00 em um tênis igual a esse, c vc tiver interessado, fale comigo pelo twitter @dayeromarap ou no facebook.com/eromarapparamore
vc tem muito talento ;)

Anônimo disse...

Não foi você que "desenhou" isso nem aqui nem na China, esse tênis tem pra comprar na galeria do rock, IGUALZINHO, coincidência não?

André Ktec disse...

esse tenis é unico, não existe nenhum exatamente igual, desenhei nele todo. Se ainda não acredita, veja o link do Making Of.

Anônimo disse...

Lindo! ><

Anônimo disse...

eu procurei esse tenis na internet pra comprar a minha vida toda e descobri que foi feito à mão!
mt lindo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...